domingo, 18 de dezembro de 2011

COORDENAÇÃO, LÍDERES, VOLUNTÁRIAS E FAMILIARES CONFRATERNIZAM-SE

Foi neste domingo, dia 18 de dezembro, na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipal (ASPM) a confraternização da Pastoral da Criança de Cosmópolis. Depois de um ano cheio de trabalhos e alegrias com as crianças, gestantes e seus familiares, nada mais justo que um grande encontro de confraternização, onde, todos puderam saborear um delicioso almoço. Lá estavam as líderes, a coordenação (comunitárias, paroquiais e da cidade).

Como sempre, nosso almoço teve início logo após a mensagem de apoio e incentivo do Pe. Robson para com os trabalhos da Pastoral.


Lembramos também que nossas comunidades todos os anos (no mês de dezembro) foram realizados momentos de confraternização com as famílias assistidas, proporcionando muita alegria e presentes às crianças.





Nosso Padre Robson abençoa os alimentos.





Ponto alto de nosso encontro, momento em que as mãos se unem para refletir e agradecer a Deus por mais uma vitória!













Da esquerda para a direita: Viviane (coordenadora Paroquial), Pe. Robson e Aparecida (Cida do Sindicato) coordenadora comunitária.
Se não fosse a Viviani, a Cida, O Cido, a Biquita, entre outros, a festa não teria sido o sucesso que foi!...






Hora de ataque total!...



















As líderes foram presenteadas. Vários presentes foram sorteados entre as famílias presentes.




Crianças assistidas pela Pastoral da Criança, com certeza serão grandes vencedores na vida. Além do acompanhamento às crianças, a relação com os familiares é sempre de orientação, de estímulo, visando garantir a todos sua dignidade em todos os sentidos, principalmente a garantia do direito à cidadania daqueles que constitui e constituirão a sociedade presente e futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário