domingo, 19 de dezembro de 2010

PASTORAL DA CRIANÇA DA COMUNIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ENCERRA OS TRABALHOS COM FESTA


Neste sábado, dia 18 de Dezembro, a Comunidade do Sagrado Coração de Jesus (salão Social) promoveu grande festa de encerramento dos trabalhos. São centenas de crianças, mães e familiares presentes no Evento.
Nossa festa foi abrilhantada com muta música, pinturas para as crianças distribuição de balas, brindes, presentes especiais e até a presença do Papai Noel. Confira nas fotos:

grupo de pessoas faz questão de registrar presença já na chegada da festa.









Na recepção, tinha que contar com a presença de Dona Édna. Que bom que você e o Custódio também acreditam e colaboram com a nossa `Pastoral da Criança!








É esta Luz de Cristo que a Pastoral da Criança quer sempre semear nas famílias...












A presença da juventude é sempre sinônimo de força, de alegria e de sucesso dos trabalhos.







Muito trabalho, mas a compensação é maior: a alegria das famílias assistidas.
























Sabe quem sou? - Serei aquilo que minha família vai me transformar, mas, é claro que a pastoral da Criança vai colaborar para que eu seja o orgulho de minha familia, de minha cidade e das pessoas amigas...







Que lindo, não!







Setor de Comunicação da Pastoral da Criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário