segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PASTORAL DA CRIANÇA DE LIMEIRA COMEMORA SEU 25º ANIVERSÁRIO

Neste Domingo, dia 30 de Setembro (2012) aconteceu na cidade de Cosmópolis a festa de comemoração dos 25 anos de existência da Pastoral da Criança na Diocese de Limeira. O evento contou com aproximadamente 1000 participantes entre líderes, coordenação e voluntários (as). Todas as cidades da Diocese de Limeira se fizera presentes.
A recepção foi realizada na "Quase Paróquia" do Sagrado Coração de Jesus. Após o reforçado "café da manhã" o Padre Gersivaldo deu as boas vindas aos presentes, Abrindo a caminhada com um momento de oração e bençãos aos presentes.
Em seguida, em um clima de muita animação, aquela multidão seguiu em caminhada rumo a Paróquia Santa Gertrudes, onde o Padre Ângelo, acompanhado do Padre Lázaro (Assessor Diocesano da Pastoral), Padre Marcos e Padre Gersivaldo celebraram "Missa Solene" em agradecimento a Deus pelos 25 anos de existência da Pastoral da Criança em nossa Diocese. Por motivos de outros compromissos os Padres Robson e Ricardo não puderam participar da missa, mas são eles grandes incentivadores e apoios da pastoral. Nosso Album:
Razão de todo o nosso trabalho: Aí está a esperança das crianças de nossa diocese!
Coordenador Diocesano da Pastoral Padre Lázaro
Nossa multiplicadora Dilma "espírito serviçal até no café... !
Limeira, presente como sempre Aguardem nova fotos!

Um comentário:

  1. Obrigado pela recepção. Foi um dia muito especial para todos!
    Inez, Americana

    ResponderExcluir