quinta-feira, 22 de março de 2012

DIOCESE DE LIMEIRA ELEGE A NOVA COORDENADORA DIOCESENA DA PASTORAL DA CRIANÇA

Aconteceu na Paróquia Santa Rita, Limeira, nos dias 04 e 05 de Fevereiro de 2012, a Assembléia Diocesana Eletiva da Pastoral da Criança. O evento teve como programação, além de outras coisas, a eleição da nova coordenação diocesana da pastoral.

Maria Mesquita (atual Coordenadora Diocesana), e Anchieta (Coordenador Estadual), Tereza Cristina (Coordenadora Diocesana eleita), Biquita (candidata ao pleito) e representantes diocesanos

A assembléia contou com a presença do Coordenador de Pastoral do Estado de são Paulo, o Sr. Anchieta, que marcou presença e auxiliou no encaminhamento dos trabalhos.

Por se tratar de uma assembléia eletiva, foram convidados (as) a participar do evento todos os coordenadores (as) de ramos( com direito a votos), coordenadores de setores, capacitadores e articuladores (as) de saúde. Mas, foram Dona Biquita (Cosmópolis – nossos agradecimentos) e a Senhorita Tereza Cristina (São Vito – Americana) as que registraram candidaturas ao cargo de Coordenadora Diocesana. Tereza Cristina foi escolhida para a missão e, tomará posse a partir de abril de 2012.

COSMÓPOLIS PRESENTE: Viviane (coordenadora da Par. N. Sra Aparecida), Lourdes (coordenadora Regional), Néia (coordenadora da Par. Santa Gertrudes), Dilma (Multiplicadora e Capacitadora) e, Biquita, um pouco de tudo!
A pastoral da criança diocesana de Limeira reconhece e expressa os agradecimentos ao relevante trabalho da até então coordenadora diocesana, Senhora Maria Mesquita: tanta dedicação, competência, sabedoria e
dinamicidade naquilo que faz. Parabéns Maria Mesquita!
Tereza Cristina, nossas comunidades desejam a você muita sorte e sucesso nessa nova caminhara de fé, de solidariedade e amor a Deus na pessoa do próximo. Como você sempre foi um braço forte de Maria Mesquita durante, com certeza, não só a Maria Mesquita, mas também toda a diocese e as bênçãos de Deus e Nossa Senhora estarão com você na caminhada. Sucesso a você e à Pastoral da Criança!

Aguarde publicação de fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário